coisas-boas-header

 

Trancoso é um lugar maravilhoso, há muito o que se fazer e visitar do lado de fora. Mas a mágica também acontece da porta pra dentro. A Pousada Jacarandá não é apenas um lugar para pernoitar. Aqui nós oferecemos muito mais que isso. Todo o staff é muito gentil e procurará fazer da sua estadia, um período inesquecível.

O Juan, nosso uruguaio particular, é muito “boa vibe” e estará na recepção para recebê-los com seu sorriso e energia.

Com frequência organizamos pequenos eventos para entreter e divertir os hóspedes. São ótimas oportunidades para conhecer outras pessoas, bater um papo e fazer amizades.

Como a esporádica Sessão Pipoca com um telão instalado no lounge, ao ar livre. Se espalhe no sofá ou nas almofadas, pegue seu balde de pipoca e sshhhh…. a sessão já vai começar!

Todo domingo acontece aqui a Game On Trancoso,  bar aberto ao público, especializado em jogos de tabuleiro. A Analice, nossa personal gamer, conhece todos e vive a espera de jogadores que queiram desafiá-la.

Em dias de chuva, não há motivos para se preocupar. Temos diversos livros e DVDs a disposição, além dos jogos de tabuleiro.

Na cozinha sustentável e com desperdício zero, Débora Andi, comandam o fogão com comidinhas caseiras com gosto de casa.

Se estiver procurando uma opção mais romântica para lua de mel  ou bodas, por exemplo, providenciamos um quarto com decoração especial, podemos preparar um jantar privado sob a luz da lua e das estrelas na beira da piscina e sugerimos passeios adequados para momentos a dois.

logo-worldpackersA grana tá curta? Isso já não é mais desculpa. Que tal trocar serviços por acomodação? Em parceria com a WorldPackers, aceitamos pessoas interessadas em trabalhar durante sua estadia. Em troca, oferecemos acomodação, café da manhã e tempo livre pra curtir Trancoso. Tudo a combinar. Para mais informações sobre como tudo funciona e os serviços que precisamos, acesse o nosso perfil no site da WorldPackers.

Afim de tirar os hóspedes do quarto para explorarem a pousada e a região, não temos internet nos quartos, apenas no restaurante e na área da piscina. Mas não se desespere! Não faltarão motivos pra você esquecer o mundo virtual: praias, restaurantes, visitas ao histórico Quadrado, passeios a cavalo ou de quadricículo, o forrozinho pé de serra toda sexta-feira, os luaus na praia em cada lua cheia… A lista não tem fim.

Pra ficar por dentro de todas as coisas boas que acontecem por aqui, curta nossa página no facebook.

coisas-boas-slide